APRESENTAÇÃO WCM777

A EMPRESA

A WCM777 é  derivada da WCM (World Capital Market Inc) que é uma empresa de consultoria bancária e comerciante mundial com filiais e parceiros estratégicos joint venture em Pequim, Xangai, Nova York, Los Angeles, San Francisco, Israel e Tóquio. Estrategicamente orientada pela liderança do Dr. Xu Ming e gerido conjuntamente por um grupo de especialistas experientes, como o Dr. William Kirschenbaum, Avi Rapport, Harold Stadler possui mais de 100 gerentes de investimento, financistas, comerciantes e agentes financeiros dos Estados Unidos, Ásia e Europa. WCM conseguiu mais de US $ 4,7 bilhões em ativos, incluindo ativos de mineração e estabeleceu estreitas relações de cooperação com mais de 700 fundos privados de investimento, corretoras de valores e instituições de investimento das empresas nos EUA.


Adicionar legenda




OBJETIVO DA EMPRESA

A WCM777 Destina-se a criar uma comunidade de confiança e riqueza comum, integrando as redes sociais, e-commerce, mercado off-line, a tecnologia de computação em nuvem e um programa de pontos de fidelização.
Está liderando a revolução do capital social após a revolução Redes Social Facebook.









SIGNIFICADO WCM777

As três letras no domínio, "WCM", representam "Criamos Mercado", por sua vez, tem o significado de "Nós podemos fazer isso!" Também."777" representa o triplo perfeição da Trindade, triunfo e é também um símbolo de anjos que aplaudi-lo.

REGISTRO

Registrada nas Ilhas Virgens Britânicas:





FUNDADORES

Perfil do Fundador
Dr. Xu Ming, fundador da WCM777.com e um cristão devoto, é um investidor ativo anjo, investidor de fundos de private equity, M & A especialista e banqueiro de investimento na China e nos Estados Unidos. Ele é um excelente estrategista e especialista em fazer captação de recursos e integração global. Ele assumiu com sucesso oito empresas públicas e já vendeu uma de suas empresas de portfólio para uma grande empresa estatal China na China, com um valor de 400 milhões de RMB. Dr. Xu tem a capacidade comprovada de fazer multiplicação de capital.
Dr. Xu Ming tem um mestrado em Gestão da Comunicação da Universidade do Sul da Califórnia. Ele se formou em Harvard PEVC Negócios (venture capital e private programa de fundos de capital próprio), e também foi educado na Universidade da Califórnia e da Universidade de Chicago em finanças, fusões e aquisições e estratégia de Wall Street. Ele também tem um PhD em Teologia Joseph Global Institute.
Mundo Mercado de Capitais Inc., fundada pelo Dr. Xu Ming, é uma das 100 maiores instituições de investimento internacionais selecionados em 2008 e ele foi homenageado como um dos dez maiores investidores chineses do mundo do ano na China.
Dr. Xu Ming está sempre envolvido ativamente em empresas bem-estar social e na contribuição para a comunidade. Sua visão é a de estar unidos pelo amor e recuperar as sete montanhas, construindo a cidade sobre uma colina.
As posições que o Dr. Xu Ming detém incluem:
● Chairman e Presidente Mundial do Mercado de Capitais Inc.
● Chairman e Presidente da China Private Equity do Grupo
● Chairman e Presidente da Manna For All Foundation
● Vida Membro dos Professores chineses e Associação Académica
● Presidente Fundador do Sul da Califórnia chinês Professionals Association
● Presidente da Pasadena Sucursal de Negócios do Evangelho Completo Men Fellowship Internacional
● Vice-Secretário-Geral da World Chinese Merchants Association União
● Presidente da China Enterprises Overseas Development Center
● Vice-Diretor China Overseas-Educado Scholars Fundação de Desenvolvimento
● Secretário-Geral Adjunto e Presidente da China para o Controle da Desertificação


CEO

Sr. Liu Zhi formou a Universidade de Tsinghua, em Pequim, China, e obteve o grau de Ciência da Computação do Mestre pela Universidade do Sul da Califórnia, nos EUA. Ele tem experiência de mais de dez anos no desenvolvimento do mercado e as operações diárias para e-business. Nos anos 2007-2011, o Sr. Liu atuou como executivos de duas empresas públicas nos Estados Unidos (EUA Executive Officer da Vantone Group International, e Chief Operating Officer da Consumer Capital Group), a partir de 2012, o Sr. Liu se tornar CEO da WCM777 . Devido a contribuições extraordinárias nos serviços sociais, o Sr. Liu ganhou um Prêmio Campeão presidencial - Gold, que é concedido pelo Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos, em 2011.


Parceria entre a WCM777 e Siemens

 

Em 26 de novembro de 2012, a WCM777 firmou um acordo de colaboração com a Siemens IT Solutions e Services Group (doravante referida como “Siemens”). A Siemens vai desenvolver uma série de produtos e serviços em nuvem para os membros da WCM777, de modo que os usuários podem aprender mais detalhes de “cloud computing”, entender as conotações, e experimentar os enormes benefícios que os produtos e serviços em nuvem trará.
Siemens IT Solutions and Services Group é um provedor de serviços de TI da Siemens AG. A sua gama de serviços abrange toda a cadeia de serviços em TI, incluindo consultoria, integração de sistemas, gestão de infra-estrutura de TI e desenvolvimento de software. De acordo com o Sr. Zhang Zhiguo, chefe do centro de dados e serviços de infra-estrutura da Siemens, eles construiram uma plataforma confiável e eficiente de serviços em nuvem.
Mr. Wang Haoming, diretor da Siemens de divisão global de terceirização e do centro de pesquisa e desenvolvimento, disse que, em comparação com uma tecnologia de computação em nuvem conhecida (como o Amazon EC2), o serviço de nuvem da Siemens é mais flexível e pode fornecer um modelo híbrido de armazenagem. Os modelos desenvolvidos em nuvem, tais como Shanghai Fudan University, Zhongshan Hospital, Qingdao Software Park, Chengdu pork detection system, e HiChina, fez com que a Siemens acumulasse muita experiência, oferecendo um serviço de qualidade na implantação de serviços em nuvem.
Goldpoint Technology Inc., empresa da Siemens nos Estados Unidos, fornecerá todos os tipos de serviços de consultoria sobre os produtos em nuvem para os membros da WCM777.

 



CONTATO:
  • ID: ENRY
  • E-mail: franquiawcm777@gmail.com
  • Skype: franquiawcm777  ( Skype.com )
  • Facebook: wcm777.enry


Nenhum comentário:

Postar um comentário