SISTEMA DE BONIFICAÇÕES

  SÃO DUAS FORMAS DE DESENVOLVER SEU NEGÓCIO NA WCM777

 

1) SEM TRABALHAR COM O MARKETING,SEM CONVIDAR MINGUEM:
  • Você ganha sem ter que convidar seus amigos!
  • Você ganha sem ter que fazer tarefas diárias ou semanais!
  • Você não paga mensalidade!
  • Você ganha sem ter que vender nada!
  • Você ganha 7$ por cada pessoa que entre depois de você, sem ser da sua rede, à nível mundial!
  • Você pode tornar-se acionista da própria empresa, com os pontos que você ganha!
  • Você ganha 6$ por cada pessoa que entra na sua matriz, mesmo que por derramamento!
2) MONTANDO SUA PRÓPRIA REDE ATRAVÉS DO MARKETING CONVIDANDO PESSOAS.

2.1 )VANTAGEM: Maximização dos seus ganhos ... MUITO MAIS DINHEIRO E BÔNUS  PARA VOCÊ



  • Você ganha sem ter que fazer tarefas diárias ou semanais!
  • Você não paga mensalidade!
  • Você ganha sem ter que vender nada!
  • Você ganha com a indicação de outras pessoas.
  • Você ganha 7$ por cada pessoa que entre depois de você, sem ser da sua rede, à nível mundial!
  • Você pode tornar-se acionista da própria empresa, com os pontos que você ganha!
  • Você ganha 6$ por cada pessoa que entra na sua matriz, mesmo que por derramamento!

 

 Bonificações

 

A WCM777 oferece aos seus Associados uma excelente forma de crescimento pessoal e financeiro.

O associado poderá montar um negócio próprio como um Distribuidor Independente utilizando o Marketing e seu relacionamento para estar otimizando seu negócio dentro da empresa ou simplesmente comprar uma ou mais unidades somente como investimento sem precisar convidar ninguém nem vender nada.

Para entrar no negócio o Associado deve adquirir uma unidade de negócio, nas seguintes condições:



  • Junior Distributor ($430) 
  • Supervisor ($863) 
  • Manager ($1295) 
  • Senior Manager ($1730) 
  • Director ($2160) 

De acordo com a unidade adquirida o Associado irá ganhar 7 diferentes formas de remuneração, conforme visualizado a seguir.


1 – BÔNUS DE VENDAS GLOBAIS





primeiro bônus irá remunerar o Associado diariamente, conforme a unidade escolhida. Metade de todo o rendimento diário será direcionado para a carteira E-WALLET, disponível para retirada. A outra metade do rendimento irá para a carteira B-WALLET, que será uma “poupança” para renovação do plano, não estando disponível para retirada. Esse método fará que a cada 100 dias o Associado tenha poupado metade de seus rendimentos, com o bônus de vendas globais, para a compra de outra unidade.

O Associado poderá, na mesma conta, comprar quantas unidades quiser e aumentar os seus rendimentos com as vendas globais.

A cada “renovação” o associado poderá comprar uma unidade abaixo de sua posição principal, gerando um bônus de 20% sobre cada unidade adquirida, como será observado no próximo bônus. O importante é manter ao menos uma unidade ativa em sua conta. Nesse exemplo no dia 101 o associado terá o ganho de $ 1.600,00 de bônus de vendas globais, precisará remanejar $ 560,00 para a renovação ($ 1.600,00 poupados + $ 560,00 = $ 2.160,00), contudo irá ganhar mais $ 432,00 por bônus de início rápido, devido a compra da nova unidade, totalizando o ganho global de $ 1.472,00.


2 – BÔNUS DE INÍCIO RÁPIDO





O Bônus de Início Rápido irá remunerar as novas unidades que entram na sua rede. As unidades diretas irão gerar um bônus de 20% para todos os Associados. Além disso será remunerado as entradas de novas unidades até a sexta geração, com o percentual de acordo  com a unidade escolhida pela Associado. Se o Associado possui uma conta de Diretor ele receberá 3% de todas as unidades que entrarem até o sexto nível. Outrossim, se ele possui uma conta Júnior ele receberá apenas 1% de todas as unidades que entrarem até a sexta geração. Esse percentual que se “perde” será o terceiro bônus da empresa. 

3 – BÔNUS DIFERENCIAL




A diferença entre os pontos perdidos pelos Associados que não possuem a conta de Diretor, serão repassados aqueles que estão acima e possuem a conta desse tipo. A figura a seguir exemplifica o bônus diferencial.





4 – BÔNUS BINÁRIO




O Bônus Binário irá pagar DIARIAMENTE um valor de $ 20,00 a cada 360VN de cada lado de sua perna. Os pontos excedentes ficarão acumulados até ser equiparado na outra perna.

Importante destacar que o limite do bônus binário é de $ 10.000,00 diários.


5 – BÔNUS DE MATRIZ ORGANIZACIONAL




O Bônus de Matriz Organizacional irá remunerar o Associado a cada entrada na sua rede em $ 6,00. O limite de ganhos por geração é de acordo com a unidade escolhida:





6 – BÔNUS DE MATRIZ GLOBAL






O Bônus de Matriz Global irá remunerar o Associado de acordo com a evolução GLOBAL da empresa em $ 7,00 por unidade. Quando uma unidade é comprada (em qualquer nível), esta unidade entra no sistema cronologicamente conforme a data de aquisição. Ela será colocada da esquerda para a direita e de cima para baixo, até o limite da 7ª geração. Esse bônus é GLOBAL, ou seja, não é por indicação do ASSOCIADO!! A empresa que fará essa matriz por você!!!



7 – PONTOS DE GANHOS


Cada unidade adquirida gerará uma bonificação chamada “Ponto de Ganhos”, que pode ser observada na primeira tabela dessa página. Esses pontos poderão ser usados da seguinte forma:

- Pode-se obter cupons-presentes, utilizando nos sites parceiros da WCM777.

- Os pontos de ganhos podem ser vendidos na plataforma interna de comércio.

- Pode ser interligado a outros pontos de ganhos e o afiliado pode pedir para alterar a sua participação original na empresa, passando a ser acionista.

- Os pontos de ganhos serão repartidos trimestralmente de acordo com a tabela a seguir:





Os pontos de ganhos serão duplicados a cada 2.500 unidades que a empresa vende. O valor inicial de cada ponto é de $ 0,49.

Exemplo: Assumindo 2.500 vendas de unidades “diretor” nas 2 primeiras semanas.









CONTATO:
  • ID: ENRY
  • E-mail: franquiawcm777@gmail.com
  • Skype: franquiawcm777  ( Skype.com )
  • Facebook: wcm777.enry


Nenhum comentário:

Postar um comentário