FOTOS

FUNDADOR DA WCM777



Dr. Xu Ming tem um mestrado em Gestão da Comunicação da Universidade do Sul da Califórnia.Ele se formou em Harvard PEVC Negócios (venture capital e private programa de fundos de capital próprio), e também foi educado na Universidade da Califórnia e da Universidade de Chicago em finanças, fusões e aquisições e estratégia de Wall Street.Ele também tem um PhD em Teologia Joseph Global Institute.Mundo Mercado de Capitais Inc., fundada pelo Dr. Xu Ming, é uma das 100 maiores instituições de investimento internacionais selecionados em 2008 e ele foi homenageado como um dos dez maiores investidores chineses do mundo do ano na China.Dr. Xu Ming está sempre envolvido ativamente em empresas bem-estar social e na contribuição para a comunidade.
As posições que o Dr. Xu Ming detém incluem:
● Chairman e Presidente Mundial do Mercado de Capitais Inc.
● Chairman e Presidente da China Private Equity do Grupo
● Chairman e Presidente da Manna For All Foundation
● Vida Membro dos Professores chineses e Associação Académica
● Presidente Fundador do Sul da Califórnia chinês Professionals Association
● Presidente da Pasadena Sucursal de Negócios do Evangelho Completo Men Fellowship Internacional
● Vice-Secretário-Geral da World Chinese Merchants Association União
● Presidente da China Enterprises Overseas Development Center
● Vice-Diretor China Overseas-Educado Scholars Fundação de Desenvolvimento da
Fundação
● Secretário-Geral Adjunto e Presidente da China para o Controle da Desertificação


WCM777 ABERTURA OFICIAL

WCM 777, a empresa líder em serviços de cloud computing, anunciou sua inauguração em Pacific Palms Hotel na segunda-feira 17 junho, 2013. Mais de 500 membros, líderes e socialites de todo o mundo participaram neste grande evento.






Fundador do World Capital Market e Presidente Dr. Phil Xu acolheu todos os convidados em nome da empresa. Em seu discurso de abertura, o Dr. Xu compartilhou sua visão com todos os convidados: WCM777 é uma empresa de capital social. É dedicado a unir as pessoas por amor e construir a cidade sobre uma colina.



Mais tarde, o CEO da WCM777 Mr. Liu Zhi apresentou a empresa e seus produtos. ”World Cloud Media 7 (www.wcm7.com)” é um pacote de produtos de mídia em nuvem, incluindo jogos, música, vídeo e muitos outros produtos e serviços. É uma parceria entre a  WCM777 e a Siemens IT Solutions and Services Group, líder no mercado de TI. Além dos produtos de nuvem, a empresa também planeja lançar o Kingdom Card, um cartão de desconto gerido pelo World Capital Market (WCM). Os titulares do cartão podem usufruir de descontos de membros em todos os restaurantes parceiros, hotéis e lojas de todo o mundo.






Para reconhecer a contribuição dos líderes comunitários para o desenvolvimento de WCM777, a empresa apresentou 20 prêmios de liderança para os líderes empresariais e sociais.




 Este evento também tem recebido grande apoio do governo da Califórnia. Em nome da California 55th Assembly District, Cidade de Walnut, 0 Membro do Conselho Mary Su apresentou um certificado de reconhecimento para a WCM777.


 Membros do Brasil e do Canadá também trouxe presentes para WCM777.


 A segunda parte da inauguração contou com um almoço e um evento de sorteio. WCM doou dezenas de Kingdom Cards pré-pagos no valor de milhares de dólares como prêmio. A inauguração terminou com um concerto sinfônico realizado por uma das melhores bandas de Los Angeles.




PRINCIPAIS EMPRESAS DO GRUPO







 PORTIFÓLIO DE INVESTIMENTO







Consultor Jurídico assina com a WCM777


Los Angeles, CA, 06 de junho de 2013, World Capital Market (WCM) congratula-se com Dr. Vincent Messina para participar como consultor jurídico para aconselhar investimentos da WCM e avançar visão do WCM de estar unidos pelo amor e construir a cidade sobre uma colina . A experiência do Dr. Messina em estratégia de negócios, impostos, imigração e reestruturação de negócio trará grande valor para a World Capital Market.
Dr. Messina recebeu seu diploma de Direito pela  University of Virginia School of Law e seu doutorado em Direito Tributário Federal pela New York University School of Law. Depois de sua formatura, ele foi nomeado como Conselheiro Assistente do Comitê da Câmara dos EUA sobre o Poder Judiciário, onde ele se concentrou em questões de imigração. O comitê naquele momento estava voltada para a imigração ilegal e a modificação da Lei de Imigração Walter-McCarran. Neste contexto, ele atuou diretamente com o general Joseph Swing, em seguida, como Comissário de Imigração no que diz respeito à organização da Patrulha de Fronteira dos EUA. Ele também havia atuado com os Generais na reforma das formas de imigração. A lei I-485 incorpora algumas das alterações feitas naquela época.
Até 1989 ele tinha se comprometido a serviço do governo dos EUA na África e no Oriente Médio. Em 1990, ele retornou à prática da lei de imigração. Ele tem representado clientes de imigração do Extremo Oriente, África e Europa. Neste contexto, ele tem sido utilizado por indivíduos proeminentes, bem como empresas americanas e do Extremo Oriente. Em 2002, ele formou uma associação com John Schroeder, que era o Diretor Distrital aposentado do Serviço de Imigração dos EUA para o sudeste da Ásia com sede em Bangkok e, posteriormente, foi nomeado com uma da mais alta posição no departamento da INS como Comissário Adjunto Executivo para os EUA.
Dr. Messina tem representado clientes em questões de deportação, incluindo um caso, que ele ganhou, que ele havia atingido o nível da Suprema Corte dos EUA. Além disso, ele tem se concentrado na área de imigração de investidores e a programas relacionados pela EB-1-EB5 da lei de imigração. Ele informalmente aconselhou o INS sobre reformas no programa Visa Investidores. Após a reintegração do programa, Dr. Messina tinha obtido uma reversão do número significativo de deportados pelo INS. Por cerca de um ano após a suspensão apenas nove vistos foram concedidos para todo os EUA, dos quais quatro eram clientes do Dr. Messina. Ele trabalhou e está trabalhando no desenvolvimento de centros regionais em Los Angeles, Nova York e Miami.




 CONTATO:
  • ID: ENRY
  • E-mail: franquiawcm777@gmail.com
  • Skype: franquiawcm777  ( Skype.com )
  • Facebook: wcm777.enry


2 comentários:

  1. tenho uma conta diretor, mas fui fazer a troca de senha em meu back of, depois de ter feito a mesma não pude mais entra, ok devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo!
    Na pagina de afiliados tem a opção forgot password ,(esqueceu a senha) clique la ...

    ResponderExcluir