SERVIÇOS OFERECIDOS PELA WCM777








WCM Computador nas Núvens



WCM Nuvem no espaço é uma plataforma de serviços na nuvem projetada para indivíduos e grupos de usuários, que permite aos usuários fazer upload, download, compartilhar e sincronizar arquivos com o PC, laptop, dispositivos móveis, como smartphones e / ou tablets. Ele também fornece mensagens instantâneas, caixas de correio e revistas entre os usuários do grupo. O tamanho do espaço Nuvem WCM pode ser expandido infinitamente.




Music Station WCM Nuvem


Ao contrário do software tradicional leitor de música, Music Station WCM Cloud é um algoritmo leitor de música baseado em nuvem, os usuários não precisarão definir a lista, basta ligar o rádio virtual e ouvir música, que fornece aos usuários com conteúdo altamente personalizado. WCM Music Station Nuvem atualmente fornece canais privados e os canais públicos. Canais privados oferecem músicas personalizadas, baseadas principalmente em preferências musicais pessoais do usuário. Canais públicos oferecem um grande número de opções, incluindo mandarim, cantonês, Western, japonês, coreano, jazz, eletrônico, R & B, rock & roll, rap, folk, trilha sonora, música ligeira, do sexo feminino, animação, etc, para melhor satisfazer as necessidades individuais da platéia.


WCM Cloud Books Library



WCM Nuvem de Biblioteca é um software leitor de livro EPUB integrado com recursos de livros baseados em nuvem, e atualmente tem mais de cem mil livros chineses disponíveis para leitura online e / ou download.E muito em breve terá livros brasileiros.







Cartão Kingdom


O Cartão Kingdom combina várias funções em um só, como de recursos e participação nos lucros, a circulação financeira, comunicação e informação, de valor agregado de consumo e benefícios ao longo da vida. Satisfaz as necessidades dos clientes, as empresas e a sociedade através de um sistema de pontos bônus global para ajudar os comerciantes a aumentar a fidelidade do cliente e estabelecer uma comunidade de interesses.
O Kingdon Card utiliza pontos de bônus em uma forma composta para dar bônus aos clientes e aumentar os lucros para os comerciantes, que, eventualmente, vai gerar uma proteção sustentável para os clientes e comerciantes.
O Kingdon Card aplica a todas as empresas que querem expandir sua rede de marketing e aumentar as vendas e os lucros. Ele pode beneficiar os negócios das seguintes maneiras:
Bloqueio de funções ---- Ajuda comerciantes a traçar uma rede de comercialização, incluindo clientes e outras empresas. Os comerciantes irão beneficiar os clientes membros quando eles estão consumindo, não importa se é em sua própria loja ou em lojas de outros comerciantes dentro da plataforma.
Função multiplicação --- A plataforma Cuidados Kingdom ajuda a aumentar pontos de bônus dos clientes, o que beneficia os clientes e os comerciantes que lançaram o cartão.
Função Sustentabilidade --- Enquanto os clientes estão consumindo, os comerciantes que lançaram o cartão estão se beneficiando com eles. Quanto mais os clientes comprarem, mais os comerciantes vão obter lucro.O consumo sustentável do cliente fornece proteção sustentável dos lucro dos comerciantes.
Informações função de serviço --- rede social Global fornece aos comerciantes publicidade gratuita ao longo da vida entre seus clientes membros.
Função Liquidação Sistema Financeiro Global --- fornece aos comerciantes uma plataforma de comércio global e proteção da integridade.






CONTATO:
  • ID: ENRY
  • E-mail: franquiawcm777@gmail.com
  • Skype: franquiawcm777  ( Skype.com )
  • Facebook: wcm777.enry

Nenhum comentário:

Postar um comentário