PERGUNTAS E RESPOSTAS

1. Quanto tempo tem a WCM777 desenvolvendo o trabalho com Armazenamento nas Nuvens?
Começou em maio/2013. Mas a Organização WCM já existe a muitos e tem investimentos em mais de 700 instituições pelo mundo.

2. Como que a empresa paga esse valor diário de onde a empresa tira dinheiro para pagar tanto assim, qual a fonte de ganhos que a empresa tem?
A empresa está pagando em média 95% de toda a sua arrecadação para todos os que estão entrando agora na empresa, nesta fase de pré-lançamento. É um privilégio concedido para quem entra agora nessa fase inicial. A empresa pertence a um forte grupo empresarial, tendo à frente o WCM (World Capital Market) – Mercado do Capital Mundial, banco bilionário que financia mega empresas mundiais, como a Siemens, a GE, a Denny’s e muitas outras. Portanto, a WCM777 tem grande suporte financeiro em seu grupo empresarial. Ademais, está arrecadando, em todo o mundo, muitos milhões de dólares com a venda de seus dois produtos pelos distribuidores.  Quando você compra um pacote na WCM777 (junior, assistente, supervisor, gerente ou diretor) na verdade você está comprando os 2 produtos, tanto do cartão Kingdom Card, como os vários serviços de armazenamento nas nuvens. O faturamento desses dois produtos, pela alta demanda mundial e rentabilidade, serão, por si sós, suficientes para assegurar a sustentabilidade da WCM777.

3. Tem como vender os produtos digitais da empresa?
Claro, quando nós compramos um pacote, na verdade nós estamos comprando os 2 produtos da WCM777. E quando nós colocamos alguém na nossa rede, na verdade nós estamos vendendo os produtos da empresa. Então, resumidamente, nós somos distribuidores da WCM777; nós vendemos pacotes de dois serviços (cartão e armazenamento nas nuvens). Quem compra o pacote, está comprando os dois produtos da empresa.

4. Ganha comissão na venda dos produtos?
Sim, claro. As comissões são as várias bonificações de acordo com cada pacote de produtos adquiridos:
1) bônus de vendas globais:
2) bônus de início rápido;
3) bônus de diferencial;
4) bônus binário;
5) bônus de matriz própria;
6) bônus de matriz global; e
7) bônus de pontos de lucros.  
Então, diferentemente de muitas MMN que estão no mercado, que abrem a empresa já como “empresa de marketing multinível”, onde tem um programa de benefícios para os DIVULGADORES, com a WCM777 é diferente. Ela é uma empresa que vende dois produtos: o cartão fidelidade kingdom card e os serviços de armazenamento nas nuvens - cloud storage. E para acelerar a venda desses produtos, está utilizando de DISTRIBUIDORES mundiais por meio da estratégia de marketing de rede. Então, você, como distribuidor, também chamado de patrocinador, é, na verdade, um vendedor independente.  Você vende os 2 produtos da empresa e é excelentemente remunerado à semelhança da estratégia de venda multinível.

5. Como que podemos vender os produtos da empresa?
Como já se disse, você pode vender através da colocação de pessoas em sua rede, pois eles ao comprarem qualquer que seja os pacotes, estão, na verdade, comprando os dois produtos da WCM777: o cartão fidelidade Kingdom Card e o armazenamento de vários serviços na nuvem (Internet).

6. Qual a garantia a empresa dá com relação aos arquivos que estão sendo armazenados neste sistema HD nas nuvens?
A WCM777 já é hoje a maior vendedora mundial do armazenamento nas nuvens de vários serviços. Sua tecnologia conta com a parceria com a gigante mundial Siemens, especialista mundial em inovação tecnológica.  As duas empresas, por si sós, são garantia de qualidade e segurança.

7. E qual o risco de eu perder estas informações dos arquivos no HD nas nuvens?
Como tudo na vida, qualquer serviço tem risco. O armazenamento nas nuvens já vem sendo feito por várias empresas mundiais, com segurança e confiabilidade. Não se conhece empresas e ou pessoas físicas que tenham perdido suas informações pelo armazenamento nas nuvens (Internet). Pensar em risco de perda de informações nas nuvens é quase o mesmo que pensar no fim da Internet mundial. É possível isso acontecer algum dia?

8. COMPRA – Eu posso comprar mais de um pacote Diretor com o mesmo CPF?

Claro que sim. Com o mesmo CPF você pode comprar ilimitados quaisquer tipos de pacotes.

9.  SAQUE – Por qual meio  eu faço a retirada dos dólares. Eu vou ter que cadastrar uma conta bancária?
Para sacar, antes você deve entrar no no site https://www.e-walletpay.com  e fazer o cadastramento de sua conta/banco/agência etc..  Depois, siga estes passos:
a) Entre no site www.wcm777.com, clique na opção “Affiliate“, com seu ID cadastrado e sua senha;
b) No menu lateral, clique na opção “My Wallets“; e em seguida na opção “eWallet“;
c) Em seguida clique na opção “Transfer to other User’s e-Wallet“;
d) Na tela seguinte, clique em “Continue“;
e) Na tela seguinte, preencha os campos abertos:
- “To user“: escreva “atmunion“. Quando você passar para o campo seguinte, imediatamente o sistema vai te mostrar 3 novos campos já preenchidos: “Last Name“: E-Wallet Pay; “First Name“: ATM Union; “Country“: US.
- “Transferred Amount“:  valor a ser transferido. Quanto ao valor, não coloque como real (exemplo: 100,00 – com vírgula), mas coloque como dólar (exemplo: 100.00 – com ponto).  Sempre faça isso.
- “Confirmed Amount“: repita o valor
- “security code“: Coloque sua senha de segurança, que é a segunda senha. (Atenção: não é a 1a senha, chamada de “backoffice password”).
- “Memo”: não precisa escrever nada.
f) depois clique no campo “Transfer“.
g) imediatamente vai aparecer uma janela com a Mensagem da página da Web: “Confirm Transfer? ”  Clique em OK.
O crédito entrará em sua conta em até 48 horas.

10.  CONTA BANCÁRIA – E essa conta bancária pode ser de uma pessoa diferente daquela que comprou o pacote Diretor?  Exemplo: eu comprarei o pacote mas coloco a conta do meu irmão pra receber o dinheiro.
Você até pode cadastrar na e-WalletPay uma conta diferente, com nome de outra pessoa etc., porém, para sacar, você terá que transferir o dinheiro em sua carteira para a carteira dessa pessoa, daí o crédito vai para a conta dessa outra pessoa.  Entretanto, NÃO recomendo.  Como você deve saber, os rendimentos de qualquer pessoa estão sujeitos ao controle da Receita Federal, que pode, a qualquer instante, solicitar esclarecimentos de acordo com a Lei.  Nesse caso, a Receita Federal poderia entender que houve crime do uso de “laranja” para sonegação fiscal. Aí, tanto um quanto o outro ficariam expostos aos rigores da Lei.

11.   SAQUE – Ou esse saque ocorre através de um cartão que a empresa me envia?
O saque não ocorre através do cartão Kingdom Card. O crédito será feito em sua conta corrente cadastrada.

12. pergunta: como fazer o CADASTRAMENTO?
O cadastramento é feito pelo seu patrocinador; portanto, informe a ele suas informações básicas: nome completo, CPF, e-mail, endereço completo, CPF e o nome de seu ID master que você quer que seja cadastrado.
Com essas informações seu patrocinador fará a seu cadastramento simplificado e emitirá o boleto do pacote escolhido, podendo ser a quantidade que você desejar.
Daí, o patrocinador emite o boleto, envia-o prá você pagar.
Três dias após o pagamento, aparecerá o crédito na árvore binária do seu patrocinador.
Então, ele faz a identificação de sua carteira, cadastra uma senha provisória e te dá as informações para você administrar sua carteira, inclusive concluindo o cadastramento, mudando imediatamente a senha, e já cadastrando a segunda senha.
É importante que seu patrocinador tenha conhecimento suficiente para te dar as orientações necessárias e ajudá-lo nas estratégias de formação de tua rede.

12. pergunta: Quais os VALORES e os RENDIMENTOS?
- pacote JUNIOR – valor 430 dólares – rendimentos de 4 dólares/dia;
- pacote ASSISTENTE – valor de 863 dólares – rendimentos de 8 dólares/dia;
- pacote SUPERVISOR – valor de 1295 dólares – rendimentos de 12 dólares/dia;
- pacote GERENTE – valor de 1730 dólares – rendimentos de 16 dólares/dia;
- pacote DIRETOR – valor de 2.160 dólares – rendimentos de 32 dólares/dia.
É importante perceber que quanto maior o pacote, maior percentualmente o rendimento.
Assim, o pacote com maior benefício é o DIRETOR, que rende aproximadamente 1,48% ao dia, ou 38,5% ao mês, para 26 dias considerados (o domingo não remunera).
Já o menor pacote, o JUNIOR, rende 0,93%/dia, aproximadamente 24%/mês.
Com isso a WCM777 busca privilegiar quem mais utiliza seus serviços (o cartão Kingdomcard e o armazenamento nas nuvens de vários serviços).

13. pegunta: Como posso ganhar dinheiro nesse MMN?
Respondendo de forma simplificada, há 8 maneiras de ganhar dinheiro com a WCM777 (se você assistir aos vídeos e ver os slides, você terá uma explicação bem mais detalhada):
1a - Bônus de Vendas Globais - se obtém os rendimentos especificados na resposta anterior.
1b - Bônus de Início Rápido - pelo cadastramento de pessoas. Ganho: 20% do Volume de Negócios (VN).  O patrocinador também ganha de 1% (pacote Junior) até 3% (pacote Diretor)  do VN, da 2a até a 7a geração (nível).
1c - Bônus de Diferencial - quando 2 membros recebem comissões sobre um novo downline e têm níveis diferentes, o de nível superior recebe a sua porcentagem do VN, MAIS a diferença entre a sua porcentagem e a do nível mais baixo. No caso do Diretor, por exemplo, que já recebe 3% da 2a até a 7a geração (nível), então agora ele receberá também MAIS 2% do VN.
1d - Bônus de Binário - cada vez que tem 360 VN de cada lado de seu binário você faz um BINGO e ganha 20 dólares. Múltiplos desse valor pagam múltiplos desses 20 dólares. O remanescente de VN permanece para o próximo bingo. O limite diário desse bingo são 10 mil dólares por unidade.
1e - Bônus da Matriz Própria - A estrutura da organização é igual a do bônus binário. Há um máximo de 15 gerações (para o Diretor) e um máximo de 7 gerações (para o JUNIOR)na organização . Quando uma nova unidade entra, o distribuidor ganha 6 dólares da Matriz, COM DERRAMAMENTO. O distribuidor de cada nível diferente ganha sobre um número crescente de gerações, acumulando um valor de renda limite que cresce com o seu nível.
1f - Bônus de Matriz Global - Quando uma unidade é comprada (em qualquer nível), esta unidade entra no sistema cronologicamente conforme a data de aquisição. Será colocada da esquerda para a direita e de cima para baixo é pago um valor de 7 dólares por cada unidade colocada.

A WCM777 (www.wcm777.com),  subsidiaria da WCM (Mercado Mundial de Capitais), está registrada nas Ilhas Virgens Britânicas e sede fisica em Los Angeles (EUA).
Ela está liderando a revolução do capital social, por meio do marketing de rede ou marketing multinivel (MMN), após a revolução das redes sociais via Facebook.
Destina-se a criar uma comunidade de confiança e riqueza comum, integrando as redes sociais, e-commerce, mercado off-line, a tecnologia de computação em nuvem e um programa de pontos de fidelização.
Como se disse, a WCM777, para sua divulgação e crescimento rápido, está se utilizando da estratégia de marketing de rede, a exemplo do que estão fazendo milhares de empresas em todo o mundo.
A WCM777 pertence a Phillip Ming Xu, o oitavo homem mais rico da China.
O Phillip tem várias empresas e a principal é o WCM (http://www.wcm.com)(World Capital Market), que é um banco de investimento, o qual empresta para mais de 700 megaempresas em todo o mundo, como a Siemens, por exemplo.
As atividades da WCM777, a mais nova empresa do grupo empresarial, são focadas em dois produtos:
1) o cartão internacional de multiusos Kingdomcard que serve para a aquisição de mais de 32 mil itens em várias grandes empresas mundiais, a exemplo da Bestbuy (http://www.bestbuy.com/). Além das associações/convênios com fabricantes, atacadistas e mega comerciantes de todo o mundo, a WCM777 vai lançar um shopping virtual mundial para a comercialização, via Kingdomcard, de milhares de produtos do interesse dos consumidores mundiais;
2) armazenamento nas nuvens, ou armazenamento na Internet, também chamado de “Cloud computing“, tanto para pessoas físicas como jurídicas.
Trata-se da organização, armazenamento, distribuição e reprocessamento de todas as informações pessoais através da Internet.

São vários os subprodutos de armazenamento: estações de música (rádio virtual),com canais privados e canais públicos, em vários idiomas e estilos; livrarias, com milhares de livros em vários idiomas; arquivos/dados de toda ordem; mensagens instantâneas;  caixas de correio;  revistas; loterias; jogos; redes sociais; canais de televisão, dentre outros produtos.
Os usuários podem fazer tanto upload (armazenar) como download (baixar).
O tamanho do espaço na nuvem do WCM777 pode ser expandido infinitamente.
O serviço de armazenamento nas nuvens está em ascensão e as indústrias tecnológicas acreditam que esse serviço irá, sim, substituir o sistema operacional tradicional, gerando uma revolução na computação pessoal e empresarial.
As pessoas que investem na WCM777, comprando as unidades de investimento, além de receberem excelentes remunerações e bonificações, são, automaticamente, beneficiárias dos dois produtos: o kingdomcard e o armazenamento nas nuvens.

20 comentários:

  1. Olá como vai meu amigo.

    Pena você não acreditar em um projeto sólido, milionário e que esta mudando bastante a vida financeira de muita gente.

    Existe muita coisa em nossa vida de para acreditar a gente tem que ver e comprovar. A WCM777 nasceu com um grande propósito de ajudar as pessoa a terem uma independência financeira.

    Na vida a gente tem que ter coragem para mudar, para progredir e conquistar nossos sonhos. Quem acreditou neste projeto e teve a coragem de entrar já esta colhendo os frutos deste empreendimento .Eu acreditei e hoje estou com um rendimento de R$10000.00 todo mês na minha conta bancária. Para mim isto fez muita diferença e esta fazendo. Eu acreditei neste projeto desde o começo depois que eu pesquisei bastante sobre seus fundadores, sobre o banco WCM que esta por trás disto tudo e sobre seus plano de compensação. Sugiro a você não que pesquise mais sobre a empresa e se permita ter a oportunidade de fazer parte deste negócio que poderá fazer uma grande diferença em sua vida....

    Estarei aqui para te auxiliar no que for preciso...

    Grande abraço e ...ACREDITE QUE VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA COM A WCM777 !!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, campeão.

    Eu preciso alterar a senha de segurança de minha conta, pois não lembro a senha.

    Ficaria grato se puder me ajudar.

    Obrigado.

    jcarlos.marketing@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigão!!
      Seria normalmente pela própria página da wcm777pay clicando em affiliate na área de member login e embaixo do quadrinho clicar em forgot password, mais o site esta em manutenção e aquela função não esta disponível.Voce terá que enviar um e-mail para service1@wcm777.hk e pedir que façam a mudança para voce.

      Excluir
    2. Muitíssimo obrigado pela resposta!

      Excluir
  3. deu pau no meu computado e perdi as informações salvas sobre o numero da minha carteira e agora como faço pra alterar minha senha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo(a)!Você não sabe o nome da sua unidade WCM777?Caso seja isto tente contactar seu patrocinador que ele consegue ver o nome de sua unidade.Caso vc não tenha alterado anteriormente também terá que contactar seu patrocinador pois ele é que abriu sua conta e a senha ainda é a mesma que ele colocou.

      Caso não seja nenhum dos casos acima me retorne por favor.

      Excluir
  4. Bom dia amigo, como faço para renovar meu plano diretor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigos!

      Ainda não esta disponível o botão de renovação pois o site da wcm777 esta em manutenção e estará sendo disponibilizado a nova versão nos primeiros dias de Dezembro juntamente com a renovação de unidades que ja receberam 100 depósitos de 16 Kingdon Points.

      Assim que tiver disponível vc verá na sua web página da wcm777. O próprio sistema da wcm777 indicará a posição de renovação levando em consideração qual o lado de sua matriz que esta com menos pontos.

      Em breve teremos um novo web site com um visual melhor e o mais importante: com um nível de segurança muito maior.
      Aguarde que o que era bom vai vir muito melhor....

      Espero ter respondido sua dúvidas e estou á disposição é só entrar em contato.

      Excluir
  5. Amigão. Boa noite

    Estou tentando fazer um saque usando o kingdonkard mas tá difícil, pois a senha nãos está sendo aceita. já estou tentando à vários dias, mas não consigo. Já criei a conta master, e coloquei as dua senhas, porém estou usando a senha antiga para fazer o saque, mas mesmo assim não dá certo. Será que teria alguma dica pra mim.

    ATT

    Reginaldo.

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA AMIGO, PRECISO RENOVAR MINHA CONTA, MAS NÃO SEI AINDA COMO FAZER PRECISO DE SUA AJUDA?
    ATT RICHEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amigão sem problemas pode me adicionar no skype e me chame lá franquiawcm777

      Excluir
  7. Tem como sacar direto pra c/c, pois com o cartão o limite diário é 2500 dólares, quem tem uma grande rede ganha mais d que isso, o que fazer com o resto do dinheiro? Desde já agradeço, Roseli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo!
      Por enquanto estes são os limites eles estão ajustando e em breve teremos boas notícias dos saques que ocorrerão em menos de 24 horas

      Excluir
  8. tive um problema a ativar uma conta de um indicado. neste momento não consigo ativar a conta dele, como devo fazer para resolver este problema?

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de saber como eu entro nesse mmn

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Favor gostaria que alguem me eviasse o link e as instruções qual o minimo e maximo que posso investir, e o cadastro principalmente, emissão do boleto ou cartão.
      Fone: 27 - 4141.4800 / 27 - 99905.3709

      Excluir
    2. Favor gostaria que alguem me eviasse o link e as instruções qual o minimo e maximo que posso investir, e o cadastro principalmente, emissão do boleto ou cartão.
      Fone: 27 - 4141.4800 / 27 - 99905.3709

      Excluir