NOVIDADES


WCM777 - Cronograma de Recompra

Caros afiliados WCM777, segue abaixo o cronograma definido pela empresa para as Recompras:




Kingdom Card da WCM777 oferece Mobile Payment









CONFERÊNCIAS APRESENTAÇÃO DOO NEGÓCIO




2º Feira:   Apresentação em Português   as 21:00hrs


08/11/2013

UMA CARTA DE DESCULPAS PARA AFILIADOS WCM777

Caro Distribuidor WCM777,

Por favor, aceite nossas mais sinceras desculpas pelas dificuldades e inconvenientes que você possa ter experimentado no que diz respeito ao atraso do novo sistema.
Na WCM777, nós nos esforçamos para a perfeição do serviço e a satisfação de nossos clientes. Infelizmente, devido à atualização do sistema interno recente, nossos afiliados têm passado por dificuldades e frustrações em marketing e recrutamento.
Durante a atualização do sistema em 1 º de novembro, a rede instável causou erros na transferência de dados, que por sua vez, afetou a segurança dos novos dados. Temos tomado medidas para resolver este problema através da criação de uma equipe de emergência para trabalhar na reparação e restauração de dados. No entanto, o grande volume de dados, juntamente com os novos dados que entram em cada dia, fez com que o trabalho de reparação extremamente complexo. Queremos pedir desculpas mais uma vez para o progresso insatisfatório.
Agora, decidimos tomar outras medidas a fim de restaurar o sistema o mais breve possível.
A partir de hoje, todos os novos registros de distribuição e transferências de e-cash será suspenso até que os dados de reparação e modernização do sistema estão concluídas. De acordo com a equipe de TI, o processo deverá durar duas semanas.Vamos atualizar progresso diário no back office. 
Acreditamos firmemente que WCM777 é uma comunidade unida pelo amor. Lamentamos profundamente. Valorizamos o seu relacionamento com WCM777 e estamos comprometidos em fornecer-lhe com o mais alto nível de serviço.



FONTE: Back Office WCM777


Olá amigos e interessados WCM777, a equipe de TI da WCM777 anunciou neste dia 07/11/2013, uma paralisação de emergência para atualização para o novo sistema. Dessa forma, no prazo de ATÉ duas semanas, não poderemos cadastrar, transferir valores, entre outros dados de acesso ao Back Office, que estarão paralisados. 
Devido a alta complexidade do procedimento, com o antigo em andamento, estava sendo impossível efetuar alterações e reparos necessários para o Upgrade, comprometendo até mesmo a segurança das informações e valores dos distribuidores.
Dessa forma, a única solução que a TI achou para solucionar com mais eficácia o problema, foi paralisar o BackOffice em até duas semanas.
Peço que tenham paciência e sejam compreensivos, pois vai valer a pena esperar!



Dentre as novidades que virão com o novo sistema, são:



1) O novo Backoffice WCM777 teremos proteção de nível bancária, com 512 níveis de segurança, então adeus aos ataques de HACKERS! 
2) Aparência mais atraente, prática, segura e com mais funções; 
3) Teremos mais 2 formas de ganhos, ou seja, de 7 formas de bônus, passaremos a ter 9 tipos de bônus! 
4) As Recompras serão liberadas; 
5) O E-commerce será liberado; 
6) O bônus Global voltará a ser pago e dessa vez em definitivo funcionamento;


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário